Mulher acusa companheiro de agressão e ele divulga vídeo negando o crime

No vídeo, a mulher aparece em posse de uma faca discutindo com o marido


17 de Julho de 2021 | 08h16

Uma mulher de 43 anos acusou o marido de agressão na tarde dessa sexta-feira (16), dentro de um condomínio na Avenida Presidente Vargas, na Pecuária. Neste sábado (17), um vídeo que circula nas redes sociais mostra parte da discussão entre o casal, onde a mesma aparece em posse de uma faca.  O site NF não publicará o vídeo para não expor o rosto dos envolvidos. 

O homem de 40 anos, foi candidato a vereador nas eleições de 2020. Segundo as informações passadas para o site NF Notícias, os policiais foram acionados para o local após denúncias de violência doméstica. Uma funcionária levou os PMs até o apartamento da vítima. Ao entrar,  os agentes encontraram a mulher machucada e a casa toda revirada. 

No relato, a vítima contou que quando chegou no apartamento, encontrou o marido retirando alguns móveis do local e uma máquina de lavar. Ela teria impedido o ato do mesmo e uma discussão se iniciou.

Em determinado momento da briga, o homem teria dado um soco na cabeça da mulher, de acordo com seu relato. Depois disso, ele teria agarrado os braços da vítima e tentado tirá-la a força de sua frente para seguir na retirada dos móveis.

A discussão continuou e o ex-candidato começou a quebrar eletrodomésticos da casa e arremessado uma televisão em direção a mulher, que para se defender, colocou as mãos na frente. A motivação para a discussão e agressão teria sido a descoberta de uma traição do homem

A vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado e posteriormente para a Deam, onde foi registrado. 

Vídeo- Neste sábado (17), um vídeo começou a circular nas redes socais. Quem faz a gravação é o ex-candidato. O mesmo aparece discutindo com a esposa e a mesma surge com uma faca nas mãos, ameaçando o homem e mandando ele sair da casa. 

Em determinado momento é possível ouvir várias objetos sendo quebrados e a mesma o ameaçando. O homem alega ainda que vai à Delegacia e o vídeo é encerrado. Não há informação se o mesmo foi de fato registrar o boletim de ocorrência contra a esposa. 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.