Projeto Dançarte com inscrições abertas para aulas virtuais

Maiores informações, podem ser obtidas pelo telefone (22) 98179-4448 ou através do e-mail


14 de Junho de 2021 | 15h54

A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) está com inscrições abertas para o Projeto Dançarte, voltado para a educação corporal, que acontecerá de forma remota, com realização de workshops. A inscrição é gratuita e não tem limite de faixa etária, podendo ser feita no formulário virtual (aqui) ou presencialmente, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, até a próxima sexta-feira (18), na portaria do teatro, na Rua Gesteira Passos, nº 11, Centro. Maiores informações, podem ser obtidas pelo telefone (22) 98179-4448 ou através do e-mail projetodancarte.tb@gmail.com.

“Nossos cursos estão começando de forma remota, em razão da pandemia, pois a cultura e a formação para a sua prática. Não podem parar. Tão logo o cenário mude e as autoridades de saúde comecem a sinalizar a possibilidade da volta das atividades presenciais, de forma segura, iniciaremos as aulas no Teatro de Bolso”, anuncia a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

A animadora cultural, Neide Brasil, responsável pelo curso, explica detalhes do mesmo. “O Projeto Dançante tem como principal objetivo, promover a educação corporal, considerando o corpo como um instrumento valioso e importante para a compreensão, de si mesmo e do mundo, através da dança livre e movimentos de expressão corporal”.

Os workshops serão online, uma vez por semana, em links que serão enviados após a confirmação do cadastro. A ação faz parte de uma série de outros cursos oferecidos pela FCJOL, através de sua gerência de formação em Arte e Cultura, sob a gestão da diretoria executiva das Artes e Culturas.

Fonte: Subcom 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.