CDL estima crescimento de vendas para o Dia dos Namorados

Para estimular as vendas na data, a entidade faz campanha e incentiva a valorização do comércio local


11 de Junho de 2021 | 14h04

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Campos, José Francisco Rodrigues, estimou entre 10 e 15% o aumento das vendas do Dia dos Namorados, em relação ao ano passado. Trata-se de uma das datas mais importantes do calendário do comércio, e que a exemplos das demais enfrenta o segundo ano consecutivo de pandemia do Coronavirus.

Segundo José Francisco Rodrigues, com a cidade na fase amarela, diferentemente ao ano passado, as pessoas seguindo os protocolos de segurança, tendem a fazer desta data um expressivo incentivo ao consumo, mesmo que com presentes mais simples, variando entre R$ 70 a R$ 600 na grande maioria dos casos.

José Rodrigues também leva em consideração o fato de que o 12 de junho caia em um sábado, um fator ainda mais estimulante para a data. O comércio vai poder prorrogar o horário no sábado, observando sempre a Convenção em vigor celebrada entre os sindicatos dos patrões e colaboradores.

- Teremos vários segmentos que certamente vão vender bem, como o de vestuário, joias, floricultura, chocolates, celulares e tantos outros. Existe uma expectativa de um bom movimento nos restaurantes para o jantar dos namorados, obviamente respeitando as regras estabelecidas para prevenção do vírus- disse José Francisco.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.