Três homens morrem e outras quatro pessoas são baleadas em ataque a depósito de bebidas

A Polícia segue investigando a motivação e os autores do crime


11 de Junho de 2021 | 11h17

Previous Next

Três homens, um deles identificado como Maikon Willian da Silva Ferreira, de 32 anos  morreram, e outras quatro pessoas foram baleadas, entre elas uma jovem de 17 anos, no final da noite dessa quinta-feira (10), na Rua Haydea, em um depósito de bebidas no bairro Jardim Miramar, em Casimiro de Abreu.

Segundo informações obtidas pelo NF Notícias, os policiais estavam em patrulhamento quando foram informados de vários disparos de arma de fogo no local. Ao chegar no endereço, a guarnição acionou os Bombeiros e a perícia.

Na ação onde sete pessoas foram atingidas, três homens não resistiram aos ferimentos e morreram. Outras quatro pessoas foram socorridas para a UPA de Rio das Ostras. O caso foi registrado na 121ª Delegacia de Polícia de Casimiro de Abreu.

A Polícia segue investigando a motivação e os autores do crime.

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio das Ostras informou que dos sete baleados que chegaram à UPA, seis homens e uma mulher de 17 anos, três foram a óbito, um foi transferido para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, um teve alta, um homem foi transferido da UPA para o Hospital Municipal de Rio das Ostras e a  mulher permanece  internada na UPA, com bala alojada na lombar.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.