FCJOL e Câmara assinam Termo de Convênio em Campos

Projeto prevê ações de cooperação técnica e institucional voltadas para todos os equipamentos da FCJOL


11 de Junho de 2021 | 10h43

A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e a Câmara Municipal de Campos oficializaram nesta quinta-feira (10) um Termo de Convênio. O presidente do Legislativo, Fábio Ribeiro, e a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas, assinaram o documento no foyer do Teatro Municipal Trianon. O projeto visa ações de cooperação técnica e institucional voltadas para todos os equipamentos da FCJOL.

“Com imensa alegria ampliamos nossa parceria com a Câmara que, nos últimos anos, já colaborava com ações parceiras no Arquivo Público Municipal Waldir Pinto de Carvalho e no Museu Histórico. Agora todos os nossos equipamentos serão contemplados. O vereador Fábio Ribeiro se mostrou solícito em ser parceiro da cultura do nosso município e, seguramente, os resultados serão os melhores”, avalia Auxiliadora Freitas.

Para o presidente do Legislativo, Fábio Ribeiro, o projeto é motivo de alegria para as duas entidades. “Sempre valorizamos a cultura e, com a ampliação da parceria, faremos muito mais, não somente dentro de cada equipamento da FCJOL, mas, também, de todos que fazem cultura em nossa Campos”, enfatizou.

Fonte: SupCom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.