Mulher presa com farto material roubado dentro de casa em Guarus

A ocorrência teve início após informações sobre um roubo de celular


11 de Junho de 2021 | 07h29

Previous Next

Uma mulher foi presa, no final da tarde dessa quinta-feira (10), na Rua Arnaldo Telles da Fonseca, no Parque Prazeres, após a Polícia encontrar na casa da mulher vários materiais produtos de roubo/furto.  

Segundo informações obtidas pelo NF Notícias, os policiais foram informados sobre a localização de um carro usado em um roubo de celular no último dia 07, no bairro Morada do Visconde.

O crime em questão teria acontecido após a vítima parar para dar informação a duas mulheres dentro de um carro, no momento em que um homem se aproximou e roubou a bolsa da mesma com o celular.

Com informações sobre o modelo do carro, uma Tucson de cor preta, os PMs localizaram o endereço, onde o carro foi encontrado na frente de uma casa. Dentro dele havia um homem.

Ao chamar na residência, os policiais foram recebidos por uma mulher, esposa de um homem que possui mandado de prisão em aberto por receptação.

No imóvel, foram apreendidos um notebook,  24 Aparelhos TV Box novos, 15 celulares, um pen drive, uma máquina separador de tela, vários rolos de fios, várias carcaças de celulares, várias carcaças de TV Box e R$ 1.150,00 em espécie.

A mulher não soube especificar a procedência dos produtos.Ela foi conduzida para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus onde o caso foi registrado, permanecendo presa.

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.