Cadastro para Auxílio Emergencial Pecuniário é reaberto

Quem já realizou o pré-cadastro não deverá fazer um novo


09 de Junho de 2021 | 17h24

Foi aberto nesta quarta-feira (09), por meio de portaria conjunta Semfaz/Sedec 001/2021, o cadastro para o Auxílio Emergencial Pecuniário para  trabalhadores da Educação, feirantes e agricultores familiares. Quem já realizou o pré-cadastro não deverá fazer um novo, exceto os condutores de veículos escolares e monitores de transporte escolar.

O Auxílio Emergencial Pecuniário será pago aos auxiliares de serviços escolares (ASEs), merendeiras, condutores e proprietários de veículos escolares, monitores de transporte escolar, feirantes e agricultores familiares. Cada um receberá o valor de R $500,00, por mês. Serão pagas duas parcelas, uma em 22 de junho e a segunda e última em  22 de julho.

O cadastro segue até o dia 13 de junho e deverá ser feito no site da Prefeitura Municipal de Macaé. Além disso, a Secretarias de Agroeconomia, Educação, Coordenadoria Especial de Posturas e Fazenda estarão atendendo presencialmente os trabalhadores que desejam fazer o cadastro e por algum motivo não conseguir realizá-lo no site.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.