Em Brasília, Legislativo e Executivo buscam recursos para a saúde

Por meio de ofício, foi solicitado respiradores para o município, ambulâncias e kit de intubação


09 de Junho de 2021 | 12h38

Cumprindo agenda marcada pelo deputado federal Ricardo da Karol, os vereadores do município de São João da Barra, Carlos Machado da Silva (Kaká) e Alan Barreto, estão em Brasília, juntos com a vice-prefeita Carla Caputi e o secretário Municipal de Saúde, Sávio Sabóia. Na tarde dessa terça-feira (08), eles participaram de uma reunião no Ministério da Saúde.   

- Apresentamos demandas sobre muitos assuntos e, entre eles, solicitamos a liberação das emendas parlamentares que aguardavam algum tipo de documentação ou tinham algum tipo de empecilho. Por meio de ofício, também solicitamos respiradores para o município e protocolamos um pedido de ambulâncias e kit de intubação - explicou Kaká. 

Ele ressaltou, ainda, que a agenda à capital federal foi pedida por ele e por Alan ao deputado Ricardo da Karol e o saldo foi bastante positivo. "Fomos recebidos pelo diretor executivo e essa reunião, que foi muito proveitosa, vai trazer grandes frutos para São João da Barra, inclusive, emendas parlamentares que foram feitas no ano passado e estamos trabalhando para que não percam sua validade e sejam logo depositadas nos cofres do município", concluiu.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.