Aliados de Bacellar são nomeados do Estado

As nomeações foram divulgadas no Diário Oficial do Estado


08 de Junho de 2021 | 14h32

Previous Next

Os ex-vereadores de Campos Joilza Rangel e Geraldo Pudim foram nomeados como subsecretários de duas pastas do estado. A nomeação saiu no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro nesta terça-feira (08). 

Joizal Rangel é ex-vereadora de Campos e tem passagens na Superintendência Municipal de Trabalho e Renda, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Família e Assistência Social e como professora na rede municipal de ensino. Ela assumiu a pasta da Educação como subsecretária de Gestão de Ensino.

Já Geraldo Roberto Siqueira de Souza, conhecido popularmente como Geraldo Pudim, foi nomeado como subsecretário da Secretaria de Estado de Governo. 

O site NF Notícias conversou com Joilza Rangel sobre esse novo desafio:

— É um processo desafiador, mas contamos com nosso protagonista, o professor. Contamos com nosso colegas para que nos ajudem nesse processo desafiador que passamos com essa pandemia — disse.

Além disso, ela contou que passou uma circular para as regionais e diretores pedagógicos de cada unidade de ensino, para que se tenha o número de profissionais que estão atuando e os vacinados. 

— Vamos seguir todos os protocolos de saúde e pensar em primeiro lugar na vida dos nossos professores, alunos e profissionais da Educação — explicou.

 

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.