Cabo da Polícia Militar executado dentro de sítio; Suspeito acaba preso

O crime, segundo a Polícia, vinha sendo planejado há cinco meses


08 de Junho de 2021 | 09h09

Um homem foi preso, como suspeito da morte de um cabo da Polícia Militar lotado no 25º BPM, de Cabo Frio. O crime foi cometido na noite dessa segunda-feira (07), dentro do sítio da vítima, Ireno Duarte da Rosa, conhecido como cabo Duarte, em Saquarema.

Os policiais iniciaram as diligências após informações sobre um dos envolvidos no crime. No endereço, estrada do bonsucesso, em um loteamento conhecido como moinho de ouro, os agentes encontraram o suspeito junto com a mãe.

No celular dele, os PMs localizaram conversas sobre o atentado contra o PM. As conversas em questão seriam com o irmão do preso, que também foi localizado.

O homem contou que fez de tudo para evitar que o irmão cometesse tal crime, mas não conseguiu o convercer. O atentado vinha sendo planejado, segundo a Polícia, há cinco meses.

O homem foi preso e levado para 124ª Delegacia de Polícia de Saquarema, onde foi atuado por homicídio e permaneceu preso. 

A vítima, estava em seu sitio no bairro Bom Sucesso, em Saquarema, quando criminosos invadiram sua residência. O cabo da PM chegou a troca tiros com os criminosos. De acordo com a Polícia Civil, os bandidos estavam vestidos com roupas do BOPE.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.