Sob ameaça, taxista é obrigado a ajudar bandido em tentativa de assalto em Campos

O homem foi ameaçado e obrigado a procurar por "Corolla" pela cidade


07 de Junho de 2021 | 09h26

Um taxista viveu momento de pânico no tarde desse domingo (06), após aceitar uma corrida em Campos. O passageiro em questão era um assaltante e tinha como objetivo usar o motorista e o taxi para prática de um roubo na cidade.

De acordo com o relato do motorista ao policiais, o mesmo aceitou uma corrida para Goitacazes, na Baixada Campista por volta de 12h30 de domingo. Nos nos foi passado onde foi feito o embarque do assaltante.

Ao entrar no carro, o homem apontou uma arma para o motorista, dizendo que não roubaria o táxi da vítima, mas sua intenção era roubar um outro carro, modelo Corolla.

Diante da situação e sob ameaça, o motorista foi obrigado a começar a rodar pela cidade junto com o bandido. Ao avistar um veículo do modelo que o assaltante queria, o homem mandou a vítima seguir o carro, mas não obteve sucesso, pois o carro acabou entrando em um condomínio.

O motorista continuou então com o bandido, rodando pela cidade, até avistar outro Corolla passando na Avenida Sete de Setembro, já na área Central de Campos. O motorista do Corolla parou em frente a um sorveteria na Formosa.

O assaltante então mandou o taxista estacionar ao lado do veículo que o mesmo queria roubar e antes de descer, levou consigo as chaves do táxi. Ao abordar a família e anunciar o assalto, uma das vítimas, uma criança, acabou se assustando e gritando.

O bandido desistiu do assalto e fugiu no táxi. O carro foi recuperado horas depois na Rua Aurélio Francisco Gomes, no Flamboyant. O assaltante não foi localizado até o momento e o caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro. 

 


 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.