Flu encara Cuiabá na manhã deste domingo em São Januário

O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato


06 de Junho de 2021 | 08h34

Pela primeira vez em competições profissionais, Fluminense e Cuiabá medirão forças neste domingo, às 11h (de Brasília), em São Januário. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes chegam após empatarem na estreia: enquanto o Tricolor não saiu do 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbi, o Cuiabá ficou no 2 a 2 com o Juventude, na Arena Pantanal. Desta maneira, ambos estão com apenas um ponto.

O Fluminense segue em meio a uma maratona de jogos, por conta das finais do Estadual, Libertadores e Copa do Brasil, mas faz boa temporada até aqui e já acumula três jogos seguidos de invencibilidade.

O Cuiabá passou por turbulências durante a semana, após a demissão do técnico Alberto Valentim e um áudio vazado do vice-presidente ameaçando o zagueiro Luiz Gustavo. O objetivo é mostrar que os fatores extracampo não influenciarão dentro das quatro linhas.

Fluminense - técnico Roger Machado

O técnico Roger Machado fez mistério sobre a escalação que irá mandar a campo neste domingo, mas a tendência é que repita o time base. Caso algum atleta não esteja 100% fisicamente, por conta da maratona de partidas, o treinador fará mudanças pontuais. Gripado, Ganso não foi relacionado e "abriu espaço" para Matheus Martins, jovem de 17 anos, entre os reservas.

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

Fonte: GE


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.