Fluminense enfrenta Junior Barranquilla pela Libertadores nesta quinta

A partida terá transmissão da Fox Sports e do Facebook Watch


06 de Maio de 2021 | 10h08

Mais um jogo do Fluminense pela Libertadores. E mais uma odisseia tricolor. Após novas mudanças de local às vésperas da partida, o Tricolor enfrentará o Junior Barranquilla nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos. A partida terá transmissão da Fox Sports e do Facebook Watch.

Em meio aos protestos populares em ebulição na Colômbia, as partidas internacionais que estavam marcadas para acontecer no país foram realocadas. A alteração ocorreu após o Fluminense, com aval da CBF e Conmebol, ter viajado para Barranquilla na última terça-feira, o que mais uma vez alterou toda programação inicial do clube, que precisou fazer uma nova viagem, para o Equador. Contra o Santa Fe, na última semana, o motivo foi um decreto em razão da Covid-19.

O Fluminense lidera o Grupo D com os mesmos quatro pontos do River Plate, mas com mais gols marcados como visitante do que os argentinos no critério de desempate. Por sua vez, o Junior Barranquila tem só um ponto e pode ver seu futuro ameaçado na competição em casa de derrota. Será um duelo inédito na história: o Tricolor jamais enfrentou a equipe de Barranquilla nem em amistosos.

Fonte: GE

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.