Com presença de governador, Wladimir inaugura nesta sexta o Restaurante do Povo

Neste primeiro momento serão distribuídas quentinhas, além do café da manhã e também jantar


06 de Maio de 2021 | 09h35

Nessa quarta-feira (05), mais uma inspeção foi realizada nas instalações do Restaurante do Povo Romilton Bárbara, que será reinaugurado nesta sexta-feira (07) às 10h. O prefeito Wladimir Garotinho participou da visita técnica ao espaço que, na solenidade de abertura, contará com a presença do Governador do Estado do Rio, Cláudio Castro, e dos ex-governadores Rosinha e Anthony Garotinho, entre outras autoridades.

A parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Campos possibilitará a oferta de 1.500 refeições gratuitas a partir do Programa RJ Alimenta. Neste primeiro momento serão distribuídas quentinhas, além do café da manhã e também jantar.

O espaço foi todo adaptado, respeitando todos os protocolos e recomendações de segurança e prevenção da COVID-19, como por exemplo, a colocação de placas de acrílico nas mesas. A reforma do restaurante contou com o apoio da Rede SuperBom e da Concessionária Águas do Paraíba, através do Programa “Amigo da Cidade”, atendendo ao chamamento público descrito no Decreto 38/2021.

Buscando prestar serviços socioassistenciais ao público atendido pelo RJ Alimenta, a Prefeitura de Campos montou uma equipe de educadores sociais para realizar abordagem e atendimento aos usuários, visando identificar demandas e encaminhá-las à rede de proteção social do município.

Estiveram na inspeção o Secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho; a chefe da Vigilância Sanitária (Visa), Vera Cardoso de Mello; o subsecretário de Posturas, Jackson Souza; o subsecretário de Segurança Pública, Marcos Moreira; e o assessor especial do Prefeito, Eduardo Azevedo.

Fonte: SupCom


1 COMENTÁRIO


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Henrique De Almeida

06/05/2021 | 09h55
Parabéns prefeito! Num momento mais delicado que a população está vivendo, o senhor está olhando pros mais humilde. Vai ter gente que não lembra do próximo, criticar sua generosidade, más está o seu coração.