Flamengo enfrenta a LDU pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores

A partida será realizada no estádio Casablanca, em Quito, às 21h30


04 de Maio de 2021 | 12h15

Líder do Grupo G da Libertadores, o Flamengo enfrenta a LDU nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos. A partida será realizada no estádio Casablanca, em Quito, com uma altitude de 2,8 mil metros.

O duelo é a oportunidade de o Flamengo dar um passo considerável rumo à classificação. A equipe está em primeiro lugar, com seis pontos, contra quatro da LDU. Unión La Calera, com um ponto, e Vélez, zerado, completam o grupo.

Este será o terceiro confronto entre as equipes nos últimos dois anos. Em 2019, também na fase de grupos, Flamengo e LDU se enfrentaram: em Quito, vitória dos equatorianos por 2 a 1; no Rio de Janeiro, triunfo rubro-negro por 3 a 1.

A partida terá transmissão do SBT e da Conmebol TV.

O Flamengo terá dois desfalques importantes: o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Gerson. O técnico Rogério Ceni testou Gomes no meio-campo, e outra possibilidade é voltar com Arão como volante, formando a zaga com Bruno Viana e Gustavo Henrique. Poupados contra o Volta Redonda, Gabigol e Filipe Luís estão novamente à disposição e devem ser titulares.

Fonte: GE


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.