Homem aponta arma para PM, é baleado e acaba morrendo no hospital

O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé


04 de Maio de 2021 | 09h41

Um homem foi morto depois de apontar uma arma para policais militares na noite dessa segunda-feira (03),  Rua Nilo Santos Macedo, no Morro de Santa Aroeira, Macaé. O suspeito teria se escondido atrás de um caminhão. Foi constatado que o arma era na verdade um simulacro.

As equipes estavam em diligência no Morro de Santana quando passavam por um beco já conhecido pela venda de drogas, sendo notados por um homem que veio na direção da equipe com uma arma em punho, escondido atrás de um caminhão e que ao avistar os policiais, apontou a arma na direção dos mesmos.

Um PM então sacou sua arma e disparou na direção do suspeito que mesmo ferido tentou fugir entrando no quintal de uma residência.

Após a chegada do restante da equipe, foi realizado buscas nas redondezas onde foi encontrado o suspeito ainda com vida e em posse de um simulacro de pistola.

Os policiais então prestaram socorro a vítima, levando o homem para o HPM de Macaé, mas o suspeito morreu na sala de cirurgia. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé. 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.