PM desmonta três acampamentos usados pelo tráfico e apreende farto material

Ninguém foi preso


04 de Maio de 2021 | 08h32

Policiais militares de Miracema apreenderam farta quantidade de drogas, arma e munições em uma área de mata, usada como acampamento do tráfico, entre os bairros Boa Vista e Cruzeiro, em Miracema na noite dessa segunda-feira (03). 

Os policiais em posse de informações de que traficantes foragidos da justiça e com envolvimento em homicídios na região, estariam acampados em uma área de mata entre os distritos,se deslocaram para o local.

Após entrarem na mata fechada, já na parte mais alta, os agentes se depararam com um suspeito, que fugiu ao notar a presença dos policiais, não sendo possível alcançá-lo.

No local de onde o mesmo saiu, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma mochila com farto material de endolação, além de grande quantidade de maconha e cocaína e um  celular.

Cerca de  20 metros do 1° acampamento localizado, mais dois acampamentos foram encontrados e neles apreendidos uma pistola 9mm com um carregador e 14 munições de 9mm, mais 03 carregadores alongados e 10 munições calibre 40, além de mais duas mochilas com pertences pessoais, farta quantidade de maconha e cocaína e R$ 65,25 em espécie.

O caso foi registrado na 137ª DP de Miracema. 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.