PM apreende drogas e prende mulher suspeita de tráfico

Os casos estão sendo investigados na 136ª Delegacia de Pádua


03 de Maio de 2021 | 18h17

Previous Next

Policiais militares 36ª BPM apreenderam drogas em pontos distintos de Santo Antônio de Pádua nesta segunda-feira (03). As apreensões aconteceram na Rua São João Batista e também na Rua H, na Cidade Nova.

Uma mulher, de 21 anos, foi presa com drogas, na manhã desta segunda-feira, na Rua São João Batista.

Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita estava em local conhecido pelo tráfico de drogas, onde a mesma estava saindo de uma residência e sinalizando para outra pessoa com o entorpecente na mão. Ao ser abordada, os agentes encontraram uma bucha de maconha e a mulher confessou que tinha mais drogas dentro da casa.

Ao revistarem a residência, os policiais encontraram mais 19 buchas de maconha, sete pedras de crack e R$ 40,00 em espécie.

A jovem e material foram encaminhados para 136ª Delegacia de Pádua.

Cidade Nova

Outro ponto de apreensão de entorpecentes, foi durante a tarde, na Rua H, onde um suspeito avistou a viatura da PM abandonou a droga e fugiu.

Segundo informações da polícia, em patrulhamento de rotina, um suspeito ao perceber a aproximação da viatura, fugiu pela mata abandonando uma sacola contendo 47 buchas de maconha.  O homem ainda não foi encontrado.

A droga foi levada para a 136ª Delegacia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.