Homem encontrado morto com marca de tiros na BR 356

O caso foi registrado na 134ª DP


03 de Maio de 2021 | 10h55

Um corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros na noite desse domingo (02), no km 160 da BR 356, estrada que liga Campos a São João da Barra. Um homem foi detido por suspeita do crime, mas foi liberado.

 Os policiais receberam a informação de que na Rua Siqueira e Silva, próximo a Tira Gosto, um homem havia sido colocado dentro da mala de um carro que tinha um adesivo de uma locadora de veículos.

Durante o patrulhamento, já na estrada do Jacú, nas casinhas do Parque Aldeia, em Guarus, os agentes encontraram o veículo com as mesmas características, modelo Polo branco em alta velocidade realizaram a abordagem.

Três homens foram encontrados dentro do veículo, mas nada de ilícito foi localizado. Na mala foram observados manchas que aparentavam ser de sangue. Durante a ocorrência, os policiais tomaram ciência do corpo localizado.

Os homens negaram ter participação no crime, mas foram conduzidos para a 134ª DP do Centro, onde foram ouvido e liberados. O carro foi apreendido para perícia. Ele é apontado como um veículo possivelmente usado em outro homicídio, registrado no 22 de abril deste ano.

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.