Homem é morto após ser reconhecido por criminosos de facção rival

Um jovem de 17 anos também foi morto em outro ponto da cidade de Pádua


02 de Maio de 2021 | 09h23

Um homem e um jovem foram mortos em pontos diferentes de Santo Antônio de Pádua, entre a madrugada e manhã deste domingo (02). Uma das vítimas teria morrido após ser reconhecida por criminosos de uma facção rival.

Os policiais foram acionados na manhã deste domingo (02), para verificar uma vítima de lesão corporal que havia morrido horas depois de ter dado entrada no Hospital Hélio Montezano, em Pádua.

A vítima de 39 anos, seria morador do bairro Tavares, em Pádua, área dominada por um facção e teria ido ao Bairro 17 que é uma área dominada por uma facção rival. Ele acabou sendo reconhecido por criminosos do local. Ainda segundo relatos, o homem foi arrancado de seu veículo e agredido por vários suspeitos, sendo socorrido com vida, mas morrendo no hospital.

Já na madrugada, os policiais militares foram até a Rua Viradouro Parte Alta, no Bairro Cidade Nova, em Pádua, onde constataram a informação quanto a um homicídio. No local encontraram o corpo do jovem de 17 anos, morador da localidade, caído ao chão com várias perfurações de tiros. Foram apreendidos uma munição ponto 40 e cinco cápsulas deflagradas.

Ambos os casos serão investigados pela 136ª DP de Santo Antônio de Pádua. A Polícia não informou se as vítimas possuiam passagens e seguem nas buscas pelos autores dos crimes. A suspeita de que o homem pode ter sido confundido.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.