Vídeo: Homem morto por golpes de faca e suspeito preso pela PM

O suspeito teria alegado crime passional


02 de Maio de 2021 | 07h13

Um homem de 24 anos foi morto a golpes de faca no final da noite dess sábado (1º), na Rua principal de Coréia, próximo a um bar, em São Francisco do Itabapoana. O autor foi preso minutos depois do crime e uma mulher levada para a delegacia como suspeita de participação.

Segundo informações obtidas pelo NF Notícias junto a Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento quando foram acionados para atender a uma discussão onde um homem havia sido ferido por golpes de faca.

No local, os agentes foram informados que o suspeito do crime teria ido para casa que fica próximo de onde o fato aconteceu e que populares teriam cercado o imóvel, tentando ivadi-lo para atacar o homem.

Na residência, os PMs localizaram o homem de 20 anos e uma mulher, de 41 anos, que teria, segundo populares, participação no crime. O resgate Municipal foi acionado, mas a vítima já estava morta. A faca usada no crime foi apreendida.

Os envolvidos foram levados para a 134ª DP do Centro de Campos ( delegacia de área) onde o homem teria confessado o crime e alegado questões passionais. A mulher foi indiciada por suspeita na participação do crime e liberada. Um jovem de 19 anos que estava na casa também foi levado para a DP, mas arrolado como testemunha e liberado.

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.