Vasco e Flamengo entram em campo neste sábado pela semifinal do Carioca

As partidas estão marcadas para ás 15h15 e 21h05, respectivamente


01 de Maio de 2021 | 10h56

Vasco e Flamengo entram em campo neste sábado (1º),  pela semifinal do Campeonato Carioca. A partida do Vasco está marcada para às 15h15 contra o Madureira enquanto o Flamengo enfrenta o Volta Redonda às 21h05.

Vasco- Madureira e Vasco iniciam a semifinal da Taça Rio neste sábado, às 15h15, em Conselheiro Galvão. Por ter sido o melhor dos quatro que disputam a fase (Nova Iguaçu e Botafogo fazem o outro duelo), o time de Marcelo Cabo joga por dois resultados iguais.

Quinto colocado na Taça Guanabara, o que o deixou fora da semifinal do Carioca, o Vasco encerrou sua participação na primeira fase com vitória: 3 a 1 sobre o Resende, no último sábado. Um dia depois, o Madureira, que foi oitavo na Taça GB, perdeu por 4 a 1 para o Fluminense.

Com a conclusão da Taça Guanabara, foram zerados os cartões, portanto não há pendurados. Léo Matos, que recebeu o terceiro amarelo contra o Resende, é a única baixa do duelo por suspensão.

 

Flamengo- Volta Redonda e Flamengo fazem neste sábado, às 21h (de Brasília), a partida de ida de uma das semifinais do Campeonato Carioca. O duelo acontecerá no estádio Raulino de Oliveira, casa do Voltaço.

Campeão da Taça Guanabara ao superar o próprio Volta Redonda na última rodada, o Flamengo tem a vantagem de se classificar em caso de empate ao fim dos dois jogos. O duelo de volta está marcado para o outro sábado, dia 8 de maio, no Maracanã.

Fonte: GE


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.