Zagueiro André Ribeiro é o novo reforço do Americano

O defensor assinou contrato até o fim do Campeonato Carioca Série A2


27 de Abril de 2021 | 12h10

O Americano Futebol Clube acertou na manhã desta terça-feira (27), a contratação do zagueiro André Ribeiro, de 33 anos. O defensor assinou contrato até o fim do Campeonato Carioca Série A2. Em sua última temporada na Indonésia, André foi premiado por ser o melhor zagueiro da Liga, atuando em 32 partidas e marcando quatro gols, defendendo o Persipura Jayapura.

Revelado pelo Internacional e com passagens pelo Grêmio também na base, o atleta se transferiu para o Porto Alegre – RS e após fazer um bom campeonato gaúcho, foi para o Novo Hamburgo. Em 2013, foi contratado pelo Vasco da Gama, fazendo parte do time que ficou com o vice-campeonato da Taça Guanabara. O defensor ainda atuou pelo Grêmio Barueri, Cruzeiro-RS, Caxias, Itumbiara e Luverdense. No ano de 2020, jogou o Campeonato Carioca pelo Macaé, antes de se transferir para Indonésia.

– Oportunidade imensa de vestir a camisa do maior interior. Minha expectativa é a melhor possível, estou muito ansioso para vestir essa camisa e ajudar bastante, com muito trabalho, entrega e disposição para colocar o glorioso na fase principal do Campeonato Carioca. Já tive uma conversa com o professor Léo Goiano e sei do quanto ele é exigente e cobra empenho de todos e uma das coisas que me motivou a aceitar o convite foi isso – disse o defensor ao site oficial do clube.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.