Polícia Civil prende acusado de matar sargento do Corpo de Bombeiros em 2016

A ação foi em cumprimento de um mandado de prisão condenatória


19 de Abril de 2021 | 11h01

Policiais civis da 126ª DP (Cabo Frio) prenderam, neste domingo (18), um homem acusado de matar o sargento do Corpo de Bombeiros, Laudenir Oliveira. O crime aconteceu no dia 25 de janeiro de 2016, na Praça do Moinho, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

De acordo com os agentes, após trabalho de inteligência e cruzamento de dados, o foragido foi encontrado e detido próximo ao Hospital Municipal do Jardim Esperança, em Cabo Frio.

A ação foi em cumprimento de um mandado de prisão condenatória. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário e está à disposição da Justiça.

Crime- O sargento do Corpo de Bombeiros, Laudenir Oliveira Santana, de 49 anos, morreu baleado durante uma briga com dois homens na madrugada do dia 25 de janeiro de 2016 no bairro Peró, em Cabo Frio.

Na época, Laudenir tinha se envolvido em uma discussão com dois homens na Praça do Moinho. Os homens fugiram após a briga, mas um deles foi preso após ser encontrado no Hospital Central de Emergências com um tiro na barriga. A polícia suspeitava que o tiro tinha sido disparado pelo mesmo homem que matou o sargento, e conseguiu fugir - o mesmo que foi preso neste domingo, 18 de abril de 2021.

 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.