Com empate contra o Boa Vista, Vasco elimina chance de chegar as semifinais da Guanabara

Equipe sai perdendo por 2 a 0 e busca o 2 a 2, mas resultado em Bacaxá tira as chances de classificação para semifinal


19 de Abril de 2021 | 08h19

Depois de estar perdendo por 2 a 0 para o Boavista, o Vasco reagiu e empatou a partida por 2 a 2, neste domingo, em Bacaxá. O resultado, no entanto, não foi suficiente para o time cruz-maltino seguir vivo na luta pela semifinal do Carioca. Está eliminado do Carioca. Marquinhos (duas vezes), Cano e Gabriel Pec fizeram os gols da partida.

O empate deixa o Vasco com 14 pontos, na sexta posição, e, com apenas mais uma rodada a ser disputada, não tem mais chances de alcançar a Portuguesa, quarta colocada com 18 pontos. O Boavista chegou a 11 pontos e ficou na décima colocação.

Na última rodada, domingo, dia 25, o Vasco enfrenta o Resende. Já o Boavista mede força com a Portuguesa.

Autores dos gols do Vasco na partida, Cano e Gabriel Pec foram dois dos principais destaques do time. Deram trabalho o tempo todo e criaram chances. O atacante por pouco não fez o gol da vitória, mas o zagueiro Gustavo salvou com o goleiro Klever já batido no lance.

O goleiro Vanderlei fez sua estreia. A defesa mais bonita foi em um chute de Wisney, já na segunda etapa. Ele não conseguiu parar Marquinhos tanto na cobrança de pênalti do primeiro gol quanto na finalização de perto do segundo gol.

Além dos dois gols que marcou, o veloz e habilidoso Marquinhos deu muito trabalho para a defesa vascaína. Durante todo o jogo travou um duelo interessante com Léo Matos.

Fonte: GE

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.