Homem solta cachorro pit bull para fugir da Polícia e quatro acabam presos

Armas e drogas foram encontrados em um imóvel


16 de Abril de 2021 | 10h23

Quatro homens foram presos na manhã desta sexta-feira (16), na Rua Benício Faustino Menezes, no bairro Caxias em Quissamã. O dono do imóvel chegou a soltar um cachorro para atacar os PMs e fugir pelos fundos da casa.

Os agentes foram ao endereço afim de verificar uma denúncia de tráfico, onde os mesmos estariam reunidos em frente a uma residência para distribuir entorpecentes para comercialização e que na residência haveriam armas.

 No local as guarnições os quatro homens que foram citados na denúncia,além do dono da casa. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmo, porém todos demostraram certo nervosismo, onde um dos detidos, dono da residência, franqueou a entrada das guarnições. 

A casa é dividida em duas partes, onde a primeira parte foi revistada e nada de ilícito encontrado. Já na segunda parte da casa, o homem se aproveitou da situação e soltou um cachorro da raça Pitbull, na direção da guarnição, e saiu pulando vários muros evadindo-se dos policiais.

A guarnição continuou realizando buscas, sendo encontrada uma espingarda calibre 12,  dentro do guarda roupas e uma mochila sobre uma cômoda com 296 pinos de cocaína, duas toucas ninjas, três bases de rádio de comunicação, um cinto de guarnição e
dois celulares. 
    Os outros quatros presos e o material foram levados para 130ª DP  de Quissamã onde o caso foi registrado. 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.