Campos terá maquinário extra para ações de Defesa Civil

Entre os equipamentos que devem ser disponibilizados, estão um caminhão munck e um caminhão caçamba


14 de Abril de 2021 | 08h24

A cidade de Campos e municípios vizinhos devem receber em breve um maquinário extra para ações de Defesa Civil. As parcerias foram acertadas durante uma reunião, nessa terça-feira (13), entre a deputada federal Clarissa Garotinho (PROS/RJ) e o secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Leandro Sampaio Monteiro. O encontro teve ainda a participação do secretário municipal de Defesa Civil de Campos, coronel Alcemir Pascoutto. 

Durante a audiência, realizada no gabinete do coronel Leandro Sampaio, ficou acertado que a secretaria de Defesa Civil de Campos enviará um planejamento de apoio operacional. Entre os equipamentos que devem ser disponibilizados, estão um caminhão munck e um caminhão caçamba, para ajudar em ações como corte e poda de árvores. As portas ficaram abertas para mais parcerias no futuro. 

“Foi muito proveitosa essa reunião. Colocamos nosso gabinete à disposição para tentar ajudar a prefeitura, e fico muito feliz que o coronel Leandro Sampaio tenha sido tão receptivo. Campos é uma cidade muito grande e precisa de mais equipamentos para as ações de Defesa Civil, bem como os demais municípios da região”, disse Clarissa Garotinho. “Saímos da reunião com a garantia dessa importante reunião”, concluiu o secretário de Defesa Civil de Campos, coronel Pascoutto.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.