Tombense recebe Vasco pela Copa do Brasil

Equipes se enfrentam em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil


07 de Abril de 2021 | 14h23

A quarta-feira é de decisão para Tombense e Vasco na Copa do Brasil. As equipes entram em campo no Almeidão, em Tombos, a partir das 21h30, em jogo único, válido pela segunda fase da competição nacional.

Quem vencer, avança no torneio. Em caso de empate, a definição da vaga vai para a disputa por pênaltis.

Na primeira fase, as equipes se valeram da vantagem determinada pelo regulamento para seguir em frente na Copa do Brasil.

O Tombense foi até Nova Mutum, no Mato Grosso, e empatou em 0 a 0 com a equipe local. Esta é a quarta participação do Carcará na competição, onde só avançou até a segunda fase, em 2019 e na atual edição.

Já o time de São Januário ficou no 1 a 1 com a Caldense em Poços de Caldas e também se classificou por conta do empate como visitante. A equipe carioca foi campeã da Copa do Brasil em 2011.

Transmissão: TV Globo (com narração de Luís Roberto e comentários de Roger Flores e Júnior), e Sportv 2 e Premiere (com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Paulo Vinícius Coelho e Pedrinho).

Atual vice-campeão do Campeonato Mineiro, o Tombense chega à quarta participação na Copa do Brasil querendo passar pela segunda fase. Para isso, o time vai precisar superar o Vasco, no primeiro encontro entre os clubes na história em competições oficiais.

O técnico Bruno Pivetti tem enfrentado problemas para escalar a equipe, sexta colocada entre 12 clubes no Campeonato Mineiro. Titulares do ataque, o centroavante Rubens e os extremos Keké e Caíque não estiveram presentes nas duas últimas partidas do Carcará, entregues ao Departamento Médico. O clube não tem informado se os desfalques têm sido por conta de lesões ou contaminações por coronavírus. Desta forma, os atletas são dúvidas para logo mais.

Depois de grande vitória da garotada por 4 a 2 sobre o Bangu no sábado, o Vasco volta com força máxima para encarar o Tombense. Germán Cano provavelmente terá dois novos companheiros de ataque. Recém-contratados, Morato e Léo Jabá treinaram como titulares no último tático, na segunda-feira. Há grande chance, porém, de Pec, que substituiu Jabá em parte do treino, iniciar.

A grande dúvida de Marcelo Cabo é entre Jabá e Pec. O meio será formado por três homens, com Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel.

 

Fonte: GE


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.