Covid-19: Testagem será descentralizada em unidades de saúde

O objetivo de descentralizar a testagem é rastrear a incidência de infecção pelo novo coronavírus em diferentes regiões do município


07 de Abril de 2021 | 08h18

A Subsecretaria de Atenção Básica e Promoção da Saúde vai descentralizar a testagem da Covid-19 a partir da próxima segunda-feira (12). O exame passará a ser feito em algumas unidades de saúde, cujos locais serão definidos de forma a atender toda a população. O atendimento será das 9h às 15h, através da distribuição de senha nos próprios locais. 

De acordo com o diretor da Atenção Básica, Rodrigo Carneiro, o objetivo de descentralizar a testagem é rastrear a incidência de infecção pelo novo coronavírus em diferentes regiões do município.

Ainda, segundo Rodrigo Carneiro, o ônibus utilizado na testagem passará a integrar ao programa de vacinação contra Covid-19. E nesta quarta (07) e quinta-feira (08), o ônibus estará atendendo a Comunidade Quilombola. Mas o diretor adiantou que na sexta-feira (09), o ônibus realizará a última testagem em uma localidade ainda a definir.

Fonte: SupCom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.