Vídeo: Pai espanca bebê e confessa para polícia que motivo teria sido o choro

O bebê está internado com ferimentos no Hospital Ferreira Machado


02 de Abril de 2021 | 19h16

Um bebê foi espancado pelo próprio pai, na noite da última quinta-feira (01), por volta das 23h, dentro de uma residência, na localidade de Pureza, em São Fidélis.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher contou para os militares que o marido estava fora de casa desde 5h da manhã desta sexta e que logo em seguida resolveu ir atrás do mesmo para saber o paradeiro. Ainda segundo ela, ao sair da sua residência, ela e o bebê foram abordados por quatro suspeitos em um veículo, que no interior do carro o bebe tinha sofrido espancamento.

A mulher levou o bebê com diversos ferimentos ao Hospital Armando Vidal, no início da tarde desta sexta-feira (02), ao chegarem no Hospital, a PM foi acionada, a mulher e o marido foram conduzidos para 141ª Delegacia de São Fidelis e posteriormente para 134ª Delegacia de Campos, para prestarem depoimento. Ao ser interrogado, o pai do bebê confessou que o agrediu na noite anterior pelo fato do filho estar chorando muito.

O bebê foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, com afundamento no crânio e outros ferimentos pelo corpo.

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.