Campos inicia nesta segunda, vacinação dos idosos de 85 e 89 anos

Atendimento no sistema drive thru na Uenf e no Guarus Plaza Shopping, será das 9h às 15h, por meio de distribuição de senha


28 de Fevereiro de 2021 | 10h40

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde, inicia nesta segunda-feira (1º de março), a vacinação contra Covid-19 da população idosa da faixa etária entre 85 e 89 anos, com aplicação de 1.000 doses por dia. A vacinação se estenderá até sexta-feira (05). Também haverá repescagem para aquelas pessoas com 90 anos ou mais que ainda não conseguiram receber a primeira dose da vacina.

 

O atendimento será com distribuição de senha e uma data para cada idade. A aplicação acontece das 9h às 15h, através do sistema drive thru na Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) e no Guarus Plaza Shopping com 250 doses em cada local. No prédio anexo ao Hospital Plantadores de Cana serão 200 doses e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do Parque Prazeres e Poço Gordo serão 100 doses cada. Na Unidade Pré-Hospitalar de Morro do Coco também serão 100 doses.

 

Para receber a vacina o idoso deve apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

 

Confira o calendário de Aplicação:

 

Segunda-feira (01) - 89 anos

 

Terça-feira (02) - 88 anos

 

Quarta-feira (03) - 87 anos

 

Quinta-feira (04) - 86 anos    

 

Sexta-feira (05) - 85 anos

 

REPESCAGEM - Para os idosos com 90 anos ou mais que não receberam a primeira dose da vacina deve comparecer a um dos locais munidos de documento de identidade, CPF e comprovante de residência. O atendimento será dentro da cota diária de vacina de cada local.

Fonte: SupCom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.