Filho acusa pai de ter matado ex-namorada; Ele e a mãe são presos por tráfico

A Polícia não informou maiores detalhes sobre o homicídio


28 de Fevereiro de 2021 | 08h03

Mãe e filho foram presos na madrugada deste domingo (28), na estrada de Jaguarembé entupição, em Itaocara. Os policiais foram até a casa da família após informações de que o filho, de 25 anos, estaria envolvido na morte de sua ex-namorada, de 24 anos.

Os Pms se deslocaram até a residência no intuito de localizar o homem de 25 anos. Ao chegarem no endereço, a mãe do suspeito, de 52 anos, permitiu a entrada dos agentes em sua casa e posteriomente na casa do filho. Nos imóveis, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 32, 22 munições calibre 38 e 3 munições calibre 9mm.

Além de 27 cartuchos calibre 38, 383 pinos e três potes de cocaína, 250 buchas de maconha, uma pedra de crack, R$ 968,00, três balanças e material para endolação.

Foi localizado ainda no imóvel, uma camisa que aparentava estar suja de sangue em cima da moto do preso. Ao ser indagado sobre o crime, o homem disse que o autor do homicídio seria seu pai, de 57 anos, que não foi localizado.

Ele contou que escutou os tiros e que ao descer as escadas de sua casa, encontrou a vítima ferida e seu pai com a arma nas mãos. Ele não disse qual teria sido a motivação do crime e fugiu ao ver a cena.

Mãe e filho foram levados para a 136ª DP de Santo Antônio de Pádua (delegacia de área) onde permaneceram presos. A Polícia não informou mais detalhes sobre o homicídio. O homem de 57 anos segue sendo procurado.

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.