Assaltantes roubam malote de 100 mil e moto em dois assaltos seguidos em SFI

A moto foi recuperada, além das roupas usadas nos crimes


26 de Fevereiro de 2021 | 17h19

Previous Next

Uma moto roubada durante dois assaltos seguidos, foi recuperada na tarde desta sexta-feira (26), dentro de um canavial em São Francisco do Itabapoana. Ela havia sido levada durante o segundo assalto cometido pela mesma dupla, que havia roubado minutos antes o dono de uma lotérica.

Segundo informações dos PMs, os mesmos estavam em patrulhamento na Ilha dos Mineiros, quando foram acionados para verificar um assalto na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, no Centro de SFI.

No local, uma das vítima, de 65 anos, contou que havia saído de sua lotérica com mais duas funcionárias e que iria até a Caixa Econômica a pé, com um malote de 100 mil reais.

No meio do caminho, as vítimas foram abordadas por dois homens em uma moto que anunciaram o assalto e pegaram o malote.

Na hora da fuga, a moto em que os mesmos estavam falhou. Eles abandonaram a mesma e fugiram a pé, quando o homem começou a gritar por ajuda. Na rua de trás da lotérica, eles roubaram uma mulher, de 21 anos, que passava pelo na hora em uma moto, e fugiram.

Durantes as buscas e com o levantamento feito pelas equipes, a moto roubada foi localizada dentro de um canavial próximo ao local do crime. As roupas usadas pelos bandidos também foram localizadas.

A moto usada no crime e as vítimas foram levadas para a 147ª DP de SFI ondei o caso foi registrado. 

 


 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.