ZAP HOME - VERMELHO

Vídeo: PM recupera carro roubado durante assalto em SJB

Ninguém foi preso até o momento


  • Cidades
  • 23 de Fevereiro de 2021 | 16h37 | Por: Redação
 Divulgação/ PM
Divulgação/ PM

O carro roubado durante um assalto na madrugada desta terça-feira (23) em São João da Barra foi recupera na tarde de hoje na estrada de Baixo, em Venda Nova, também em SJB. Ninguém foi preso.

Após informações trocada entre as equipes, os PMs localizaram o carro abadonado no local.

O veículo, modelo corolla preto, foi levado durante um assalto nesta madrugada em Cajueiro. 

Assalto- Uma família passou momentos de terror durante uma assalto a residência na madrugada desta terça-feira (23), na BR 356, altura de Cajueiro, SJB. Dinheiro, jóias e pertences da família foram levados.

Os policiais estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que bandidos teriam invadido uma casa e mantido uma família em cárcere privado no local. 

Segundo uma das vítimas, todos dormiam quando foram surpreendidos pelos três bandidos. Eles foram amarrados em diferentes cômodos da casa durante a ação. 

Foram levados aproximadamente 20 mil reais em espécie, jóias, relógios, celulares, televisores, notebooks e documentos das vítimas. No local também funciona um ponto comercial.

Estavam no imóvel o dono de 36 anos, a esposa dele de 31, a filha de cinco anos e uma sobrinha de 22 anos. O carro da família foi levado na ação e localizado horas depois em uma estrada próximo.

O caso foi registrado na 145ª DP de SJB.

 

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *