Dois homens baleados em frente a residência em Guarus

Só neste final de semana, Campos registrou dois homicídios e quatro baleados


22 de Fevereiro de 2021 | 08h06

Dois homens de 55 e 22 anos foram baleados no final da tarde desse domingo (21), em frente a uma residência na Rua Atanagildo de Freitas, no Parque Bandeirantes em Guarus. Ambos foram socorridos por populares e não correm risco de morte. O final de semana em Campos foi violento com dois homicídios e dois baleados entre a noite de sábado e madrugada de domingo.

Segundo as vítimas, os dois estavam conversando em frente a residência, que fica próximo a um ponto de venda de entorpecentes, quando três motos com um suspeito em cada, passaram atirando em direção ao traficantes da "boca de fumo".

As vítima correram para dentro de casa, mas um homem acabou atingido por um tiro no braço direito e o outro no tórax. Os dois foram socorrido por populares e levados para o Hospital Ferreira Machado e não correm risco de morte.

O caso foi registrado na 146ª DP de Guarus.

Final de semana violento- O final de semana em Campos foi marcado por dois homicídios e duas pessoas baleadas na área de Guarus. Um mulher de 23 anos foi morta no Parque Presidente Vargas. Um homem e uma mulher que estavam com a vítima foram baleados.

Já no Parque Guarus, um homem ainda não identificado e aparentando ser um morador em situação de rua, foi morto com um tiro no peito. 

Em ambos os casos, a Polícia segue em diligências para identificar os autores. Os casos foram registrados na 146ª DP de Guarus.

Um outro crime foi registrado na região. Um mulher foi morta na madrugada de domingo em Travessão de Barra, localidade de SFI. A vítima apresentava um corte profundo no pescoço causado possivelmente por uma faca.

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.