Três pessoas atendidas ao inalar fumaça durante incêndio em apartamento

As causas do incêndio ainda não são conhecidas


21 de Fevereiro de 2021 | 11h10

Rio - Um incêndio atingiu um apartamento na rua Araújo Leitão, no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio, na madrugada deste domingo. Três pessoas precisaram ser atendidas por inalação de fumaça, mas nenhum dos casos foi grave. As causas do incêndio ainda não são conhecidas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel do Grajaú foi acionado às 03h30, contando com a ajuda de bombeiros do quartel do Méier. O incêndio só foi extinto às 05h, e a madrugada foi de tensão para os moradores do local.

Por volta das 04h, os bombeiros tomaram ciência de dois moradores que estavam presos no apartamento ao lado do que estava pegando fogo, sem conseguir sair. Edson, de 67 anos, e Mário, de 64, foram resgatados 40 minutos depois e levados até uma ambulância. Além deles, outra moradora, Ana, de 51 anos, também precisou ser atendida. Os três inalaram muita fumaça, mas se recuperaram na própria ambulância e não houve necessidade de serem encaminhados a um hospital.

Em sua última atualização, o Corpo de Bombeiros informou que, às 06h30, estava terminando de fazer o resfriamento no local, após ter conseguido extinguir o incêndio às 05h.

Fonte: ODIA


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.