Final de semana violento com três homicídios e dois baleados em Campos e SFI

Duas mulheres e um homem foram mortos e um casal baleado


21 de Fevereiro de 2021 | 07h58

Previous Next

Duas mulheres foram mortas e um casal baleado entre a noite e madrugada deste domingo em Campos e São Francisco do Itabapoana. Os crimes aconteceram no Parque Presidente Vargas e Parque Guarus em Campos e em Travessão de Barra, localidade de SFI.

O primeiro homicídio foi registrado no final da noite desse sábado (20) na Rua Dona Amorita Morales, no Parque Presidente Vargas, em Guarus. Fernanda de Souza Soares, de 23 anos, foi morta a tiros no local.

Um homem de 30 anos e uma mulher que não teve a identidade divulgada que estavam com a vítima, foram baleados, cada um com um tiro na perna e socorridos para o HFM.

Horas depois, na madrugada deste domingo (21), um homem que não foi identificado e aparenta ser morador em situação de rua, foi encontrado morto com um tiro no peito, na Rua Cambuci, no Parque Guarus. Populares teriam dito que escutaram o barulho do tiro, mas não deram maiores informações.

O outro homicídio foi registrado também durante a madrugada. Uma mulher de 33 anos, que estava desaparecida desde o período da tarde de sábado, foi econtrada morta com um corte profundo no pescoço, possivelmente causado por faca.

O corpo foi localizado na Estrada feia em Travessão de Barra em SFI.  Lilian Areas teria saído de casa em uma biz vermelha que foi encontrada próximo a ela. A Polícia não descarta nenhuma linha de investigação, principalmente as de crime passional ou vingança.

A Polícia segue investigando as autorias de ambos os crimes. Os corpos foram encaminhados para a Instituto Médico Legal (IML) e os casos registrados nas 146ª DP de Guarus e 147ª DP de SFI


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.