GTR oferece 650 vagas em cursos gratuitos

As inscrições começaram nesta segunda-feira e vão até 12 de fevereiro


01 de Fevereiro de 2021 | 09h38

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI), através do Departamento de Geração  de Trabalho e Renda (GTR), abriu 650 vagas em 17 modalidades de  cursos gratuitos profissionalizantes, artesanatos e offshore (lista no  final da matéria). As inscrições começaram nesta segunda-feira (1º)  e vão até 12 de fevereiro, no período de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“Teremos três locais de inscrição: no Barracão de Gargaú, no Cras  (Centro de Referência de Assistência Social) de Praça João Pessoa e na  SMTDH (Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro). É  uma grande oportunidade de qualificação gratuita que o município está  oferecendo para os nossos moradores”, ressaltou a prefeita Francimara  Barbosa Lemos.

“Devido à pandemia da Covid-19, haverá limitação de inscritos. Caso o  número de candidatos ultrapasse o de vagas oferecidas, vamos utilizar  o critério sócio econômico para definir os contemplados”, informou o  secretário municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner  Azeredo.

RELAÇÃO DOS CURSOS OFERECIDOS

Barbeiro

Cabeleireiro

Manicure

Design de Sobrancelhas

Auxiliar de Farmácia

Auxiliar Administrativo

Jardinagem

Corte e Costura

Padeiro e Confeiteiro

Paisagismo em Vidros Terrários

Biscuit

Arte em Concha

Macramê

Pedraria

Informática

Eletricidade Básica

Nr-35

Fonte: Ascom SFI


 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.