ZAP HOME - VERMELHO

Três homens baleados ao separar briga em Guarus

Um homem, apontado como um dos autores do crime foi preso


  • Geral
  • 25 de Janeiro de 2021 | 09h04 | Por: Redação
 Arquivo/ Ilustração
Arquivo/ Ilustração

Três homens foram baleados durante uma briga na noite do último sábado (23), na Rua Francisco José Duarte filho, no Parque Santos Dumont, em Guarus. Um dos baleados foi preso por participação no crime.

De acordo com as informações, os policiais foram ao local após informações de disparos de arma de fogo e baleados. No endereço, os PMs foram informados de que duas vítimas haviam sido socorridas por populares para o HFM.

No endereço estaria acontecendo uma confraternização. Uma mulher, que chegou acompanhava de três homens, teria brigado com um outro rapaz, e as duas vítimas teriam tentado separar a briga.

Os acusados que acompanhavam a mulher não teriam gostado da atitude dos rapazes e começaram a atirar em direção as vítimas. Um dos homens foi atingido na cabeça e segue em estado gravíssimo. A outra vítima foi atingida no braço direito.

Durante a ocorrência, um outro homem deu entrada na unidade com um tiro na coxa e pé direito. Ele foi apontado pela vítima que sobreviveu como sendo um dos homens que estavam no local e autor dos tiros e teria se auto lesionado ou foi atingido pelos  comparsas.

O preso foi atendido e liberado. Ele foi levado para a 146ª DP de Guarus,onde foi autuado em flagrante.

 

Matéria atualizada e modificada às 09h15*

 

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *