Câmara de Campos realiza reunião pública sobre situação financeira do município

A realização da Reunião Pública será em caráter excepcional em virtude das dificuldades financeiras enfrentadas pelo município


22 de Janeiro de 2021 | 10h26

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes vai realizar uma Reunião Pública nesta terça-feira (26), às 14h, no Plenário Álvaro Lopes Vidal, para discutir a situação financeira do município. O presidente Fábio Ribeiro informou que serão convidados representantes das secretarias municipais de Transparência e Controle, Fazenda, e Administração e Recursos Humanos.

De acordo com o presidente, a Câmara pretende, através desta ação, trocar informações, sugestões e propostas concernentes ao assunto, com a participação de todos os atores envolvidos como Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos (SIPROSEP), associações e federações comerciais e industriais, representantes de setores produtivos e todos da sociedade civil organizada que tiverem interesse em participar.

A realização da Reunião Pública será em caráter excepcional em virtude das dificuldades financeiras enfrentadas pelo município. A participação dos presentes será disciplinada obrigatoriamente de acordo com as medidas de segurança internas adotadas pela administração do Legislativo para prevenção à propagação do coronavírus, respeitando a capacidade do plenário.

Devido a Pandemia e à Fase Laranja em que Campos se encontra no Plano de Retomada de Atividades Econômicas e Sociais neste momento, o evento não será aberto ao público. Todos poderão acompanhar a discussão por meio da transmissão, ao vivo, da TV Câmara no canal aberto digital 19.3 e no canal 152 da VerTV, além das redes sociais do Legislativo.

Fonte: Ascom Câmara


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.