Corinthians recebe Fluminense pelo Brasileirão nesta quarta

Os dois times lutam por uma vaga na Libertadores 2021


13 de Janeiro de 2021 | 13h15

Adversários na luta por uma vaga na Libertadores 2021, Corinthians Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em partida que fecha a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe aqui em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

Invicto há seis jogos no Brasileirão, o Corinthians estreia no ano. Com 39 pontos e na 10ª posição, o Timão tentará colar no Santos, que é oitavo com 42. A diferença para o G-6, hoje, é de oito pontos. O Fluminense, sétimo com 43 pontos, vem com a confiança em alta após bater o arquirrival Flamengo, por 2 a 1, há uma semana e busca se manter próximo do G-6.

TV Globo transmite ao vivo com narração de Luis Roberto e comentários de Casagrande e Roger Flores. O Premiere também faz a transmissão, com narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega e Ledio Carmona. O ge acompanha o duelo em tempo real, com todos os lances e vídeos exclusivos, e transmite o jogo ao vivo para todo Brasil. Clique aqui para seguir.

Depois de vencer o Botafogo em 27 de dezembro, os jogadores curtiram quatro dias de folga no Réveillon e iniciaram no dia 4 a preparação focada para o duelo com o Fluminense. Ramiro, suspenso, é o principal desfalque. Já o goleiro Cássio, que foi poupado na última partida, substitui Walter.

Após uma sequência de três jogos sem vitória, o Fluminense bateu, de virada, o Flamengo e, agora, chega com o gás renovado para enfrentar o Corinthians. O jogo é visto como mais uma "decisão" pelo objetivo principal da temporada: conseguir uma vaga na Libertadores de 2021.

Para a partida, a tendência que o auxiliar Ailton, que substituirá novamente Marcão, com Covid-19, à beira do gramado, mande a campo o mesmo time que iniciou o Fla-Flu. Até Nino, que volta de suspensão, deve começar entre os reservas.

Fonte: GE

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.