Siprosep decide em assembleia se irá à Justiça para receber pagamento de dezembro

A reunião acontece nesta terça-feira de forma online


12 de Janeiro de 2021 | 16h47

Previous Next

O Sindicato dos Profissionais e Servidores Públicos Municipais de Campos (Siprosep), se reunirá nesta terça-feira (12), em assembleia online, para decidir se entrarão na Justiça contra a Prefeitura para receber o pagamento referente a dezembro. A ação movida pelo sindicato para o recebimento do restante do 13º já está na justiça.

Segundo a presidente do Siprosep, Elaine Leão, entre as propostas apresentadas, está a de entrar na Justiça para receber o pagamento referente a dezembro, assim como foi feito com relação ao 13º salário.

 "Nós vamos entrar, se vencermos, com uma ação na Justiça, porque eu não aceito receber o mês de janeiro se eu não recebi dezembro. Não trabalhamos para gestores e sim para o município", disse.

A página do Siprosep divulgou um foto onde aparece um ofício, solicitando acesso aos documentos financeiros oficiais do município para saber sobre a real situação financeira de Campos. 

A presidente do Siprosep falou duante uma live que não existe nehuma proposta para empréstimo.

No documento, o Siprosep informa que, "em razão do sugerido na última reunião, a saber, de recorrer ao empréstimo junto ao Instituto PreviCampos como forma de adiplimir o pagamento referente ao mês de dezembro, bem como o 13º salário, vimos informar não ser razoável tal proposição razão pela qual não a reconhecemos como tal".

 

 

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.