Homem é levado à delegacia acusado de matar meninos desaparecidos em ritual de magia negra

Na delegacia o homem negou o crime e disse ter sido torturado dentro da comunidade


12 de Janeiro de 2021 | 08h01

Moradores da comunidade Castelar, em Belford Roxo, capturaram e entregaram à Polícia Civil um homem que, segundo eles, seria o responsável pelo desaparecimento das três crianças no último dia 27 de dezembro. Testemunhas contaram que ele confessou ter matado os meninos em um ritual de magia negra. Não há informações oficiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Após a informação da captura do suspeito, familiares dos meninos acamparam na madrugada desta terça-feira (12) na porta da sede da DHBF, em busca de informações que levem ao paradeiro deles.

Segundo os policiais de plantão na DH, o homem não confessou o crime e disse ter sido torturado dentro da comunidade.

Os meninos Lucas Matheus, Alexandre da Silva e Fernando Henrique, que têm entre 8 e 11 anos, estão desaparecidos há mais de duas semanas.

O núcleo de Descoberta e Paradeiro da DHBF investiga o sumiço das crianças. Mais de 40 câmeras que possam ter registrado os passos dos meninos foram analisadas. A Polícia Civil já esteve em mais de 30 lugares, entre bairros da capital e da Baixada Fluminense, onde testemunhas alegam ter visto os três amigos. 

Fonte: ODIA


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.