Vereador visita escola municipal em Campos e constata série de problemas estruturais

Janelas quebradas, banheiros interditados, água armazenada de forma irregular, cadeiras vandalizadas e um total cenário de abandono


11 de Janeiro de 2021 | 16h51

Previous Next

O vereador Maicon Cruz (PSC) realizou uma visita ao CEMSTIAC, colégio da rede municipal de ensino de Campos, e constatou uma série de problemas estruturais que podem colocar em risco a saúde e a integridade física dos estudantes e profissionais que frequentam a unidade.

Janelas quebradas, banheiros interditados, água armazenada de forma irregular, cadeiras vandalizadas e um total cenário de abandono. O vereador, que pautou sua campanha eleitoral na área da educação, fez um apelo ao prefeito Wladimir Garotinho (PSD) e ao secretário de educação, Marcelo Feres, para que "olhem com carinho" pela educação da cidade.

"Como que nós podemos querer uma cidade melhor, com mais cidadania, com mais oportunidade, se a base de tudo isso, que é a educação, está jogada as traças?" - Questionou o parlamentar. Maicon também pediu para o prefeito valorizar os profissionais da área de educação e as estruturas de ensino.

"De que adianta termos profissionais tão dedicados e comprometidos como nós temos se o município não dá o suporte necessário?" - Finalizou Maicon.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.