Criminosos roubaram carga em Rio das Ostras e são presos após cerco na BR-101 em Campos

O caminhão carregado de medicamento foi recuperado na localidade de Ibitioca


05 de Dezembro de 2020 | 08h30

Previous Next

Dois criminosos foram presos na BR-101, na altura da localidade de Ponta da Lama, na madrugada deste sábado (05), em Campos dos Goytacazes (RJ), após roubo de carga na região dos lagos.

De acordo com a Polícia Militar, após informações de roubo de carga em Rio das Ostras, quando um caminhão carregado com medicamentos, onde os criminosos fugiram em direção a Campos.

Ainda segundo a PM, o caminhão modelo Iveco, estava sendo escoltado por um veículo de cor preta. Durante patrulhamento na BR-101, uma viatura do GAT I se deparou com o caminhão e o veículo preto que fazia a sua escolta no trecho da pista duplicata. Após o retorno e com apoio de viaturas de outros setores o PM conseguiu abordar o veículo na altura do Posto Planície em Ponta da Lama, com dois ocupantes. No interior do carro os militares encontraram uma touca ninja, um revolver calibre 38 com cinco munições intactas. Eles confessaram o crime.

O caminhão foi localizado abandonado atrás de um posto de saúde na localidade de Ibitioca e a carga recuperada. O terceiro suspeito que estaria dirigindo o caminhão conseguiu fugir.

Os criminosos foram presos e conduzidos para a delegacia do centro.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.