Dois jovens são baleados em Guarus menos de 3h após homicídio

Uma das vítimas foi atingida por cinco tiros nos braços, costas e cabeça


03 de Dezembro de 2020 | 14h42

Dois jovens foram baleados na tarde desta quinta-feira (03), no Parque Bandeirantes e Santa Helena, em Guarus. Os crimes aconteceram menos de 3h após um homicídio no Parque Santa Rosa e em menos de 24h de outro,onde um adolescente foi assassinado também no Parque Bandeirantes.

Segundo informações obtidas pelo site NF Notícias, uma das vítimas foi atingida por dois tiros no braço, dois nas costas e um na cabeçana na Rua Ari Ribeiro Vaz, no Parque Bandeirantes. O jovem de 18 anos teria dito que estava abaixado mexendo em sua moto, quando foi surpreendidos pelos tiros.

 Ele foi socorrido pela PM e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Já no Parque Santa Helena também na tarde desta quinta, um jovem foi baleado por um tiro no tornozelo esquerdo, na Rua Aldenor Alves do Santos, próximo a um lava jato. O jovem contou que passava pelo local, quando dois suspeitos em uma moto Twister preta passaram atirando na vítima. Ele foi socorrido por uma viatura.

Os dois baleados permanecem internados no HFM. Todos os casos foram registrados na 146ª DP de Guarus, onde são investigados. 

 

 

 

 

 

 

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.