Traficante tenta fugir da PM pulando muros, mas cai, se machuca e acaba preso

No imóvel os militares encontraram arma, grande quantidade de drogas e munições.


28 de Novembro de 2020 | 12h21

Previous Next

Um homem, de 42 anos, foi preso com armas e drogas na manhã deste sábado (28), em Campos dos Goytacazes (RJ). A ação aconteceu na Rua Maestro Lourenço Soares, no Parque São Benedito.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações de que um homem guardava arma, drogas e munições em sua casa.

Os policiais conseguiram encontrar o suspeito que tentou fugir pulando o muro do imóvel, mas foi alcançado após cair e machucar o calcanhar. No interior do imóvel os militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, quatro pinos de cocaína, 36 pedras de crack, três tabletes de maconha, um pedaço da mesma droga, quatro tijolos de pasta base de cocaína, 20 papelotes de cocaína, 45 buchas de maconha, 150 gramas de crack, duas balanças de precisão e anotações do tráfico.

O traficante foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi atendido e depois levado para a 134º Delegacia Policial do Centro, onde vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Todo o material apreendido foi levado para a perícia.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.