Nova pesquisa aponta empate entre Wladimir Garotinho e Caio Vianna

A pesquisa foi realizada pelo Instituto GERP e registrada no TSE


27 de Novembro de 2020 | 09h41

Previous Next

Em pesquisa divulgada nesta sexta-feira (27), os candidatos Wladimir Garotinho (PSD) e Caio Vianna (PDT) aparecem tecnicamente empatados nas intenções de votos. A pesquisa feita pelo Instituto GERP, que ouviu mil pessoas e foi registrada no TSE.

Segundo os dados, os dois candidatos aparecem com 37% cada, na pesquisa estimulada, quando o entrevistador oferece opções. Os que não souberam responder representam 15% e os que responderam que não votarão em nenhum deles, 11%.

A pesquisa também divulgou sobre o percentual de rejeição dos candidatos. Nela, Wladimir Garotinho aparece com 36% e Caio Vianna 26%. Os que não rejeitam nenhum dos candidatos foi representado em 33% e os que não responderam, 13%.

O Instituto GERP informou ainda que entre as mulheres, Wladimir Garotinho aparece com 40% das intenções de votos. Mesmo percentual para Caio Vianna nas intenções de votos dos homens campistas.

A margem de erro para projeção dos dados é estimada em 3,16 para mais ou para menos. A pesquisa foi feita em Campos, Dores de Macabu, Ibitioca, Morangaba, Morro do Coco, Mussurepe, Santa Maria, Santo Amaro de Campos, Santo Eduardo, São Sebastião de Campos, Serrinha, Tocos, Travessão, Vila Nova de Campos entre os dias 23 e 26 deste mês.

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.