Vasco pega Defensa y Justicia pela Sul-Americana

O jogo acontece às 21h30 na Argentina


26 de Novembro de 2020 | 18h19

Em situação ruim no Campeonato Brasileiro, o Vasco aposta suas fichas na temporada na Sul-Americana. Na noite desta quinta, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Florencio Varela, o time joga seu futuro na competição contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final do torneio. 

O Vasco chega às oitavas após ter passado por Oriente Petrolero-BOL e Caracas-VEN. Em ambos os confrontos, venceu por 1 a 0 no Rio e empatou sem gols como visitante. O Defensa estreou na fase anterior, já que veio da Libertadores como terceiro colocado em seu grupo.

Até agora enfrentou apenas o Sportivo Luqueño, do Paraguai, e passou com triunfo por 2 a 1 longe de seus domínios e empate por 1 a 1, em casa.

Sem o treinador Ricardo Sá Pinto e o auxiliar Rui Mota, além de 10 desfalques por Covid-19, o Vasco chegou à Argentina no fim da noite de quarta-feira. Apesar dos muito desfalques, a equipe, que será dirigida por Alexandre Grasseli, chega embalada pela boa atuação no empate por 1 a 1 com o São Paulo, no domingo passado. Cano, que se reencontrou com os gols e a boa fase, foi a principal atração da delegação vascaína.

Fonte: GE


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.