Goytacaz empata com o Rio São Paulo e escapa da 3ª divisão

Alvianil somou 22 pontos e viu o Audax cair para a série A2


25 de Novembro de 2020 | 17h26

A nona e última rodada da Taça Corcovado mexeu com os ânimos dos clubes que almejavam alguma coisa na Série B1. O Goytacaz empatou com o Rio São Paulo em 2 a 2, no estádio do CFZ, nesta quarta-feira (25/11). Com o resultado de derrota do Audax para o Artsul, o Goytacaz comemora a permanência na segunda divisão.

TJD: o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, deu causa ganha para o Goytacaz (5 a 0) denunciado pela escalação irregular de jogadores sem contrato, não perdeu os pontos.

Precisando da vitória para se manter na segunda divisão em 2021, o Goyta partiu para cima desde o primeiro momento. O Rio São Paulo também pressionava o Goyta, que por vezes tinha dificuldades de montar as jogadas. Os donos da casa conseguiam dominar o meio de campo. A primeira etapa terminou sem gols.

No segundo tempo muita correria, e as informações da vitória do Audax sobre o Artsul aliviava os atletas em campo. Aos 14 minutos Fabinho rolou para o Pepeu, que abriu o placar, Goytacaz 1 a 0. Quatro minutos depois, o Rio São Paulo empatou com Melo, após bobeada da zaga campista, 1 a 1.

Aos 29 minutos, Patrick aproveitou uma falha boba da zaga Alvianil, em lance de recuo, o goleiro falhou e a bola entrou, virada do Rio São Paulo, 2 a 1. Ao mesmo tempo chegava a informação do empate do Artsul com o Audax, se o Artsul vencesse nesse momento, o Goyta cairia. E o pior ocorreu, o Artsul virou sobre o Audax. No finalzinho, pênalti para o Goyta, onde Fabinho converteu e empatou. Final 2 a 2, e escapou do rebaixamento.

Fonte: GFEsportes


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.